segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009



Hoje fui ao cinema, assitir " Quem quer ser um milionário? "
Triste ver a pobreza de Mumbai, interior da Índia.
Em contrapartida, bela fotografia.
História surpreendente e bons argumentos!

O que mais me encantou entretanto, foi a história emocionante sobre a coragem e determinação de um homem pela mulher que ele ama.


Diante da falta de sustentação do "discurso amoroso", que tanto temos falado, da falta de grande amores, e de coragem principalmente, o filme capturou-me.

Lembrei do meu amigo "Wali Hawes", ceramista, nascido na India, que faz uma cerâmica maravilhosa.

Além disso, delicadamente pôs meu site de cerâmica nos seus links.

A wali, pelo carinho e pela competência.

Abraços Walle,

Carmen (desde salvador-bahia -brasil)


www.walihawes.com


Um comentário:

  1. tenho mtas saudade de te, linda princesa.Do seu carinho, companheirismo e amizade. O desejo è de tá ai e compartilhar todos os momentos maravilhosos q vc tá vivendo, + o desejo move tudo e logo estaremos ai juntas.Amo vc mto,fique bem e seja feliz bjs

    ResponderExcluir