domingo, 14 de junho de 2009

PORTUGAL, CALDAS DA RAINHA, CENCAL

Tive momentos especiais no CENCAL (Centro de Formação Profissional para a Indústria Cerâmica), onde durante os meses de março, abril e maio,
tive o privilégio de ser uma aprendiz da cerâmica.
Conhecí formadores excepcionais, fiz amigos para guardar,
vivi meu singular e meu plural.
Naqueles dias, sorri, emocionei-me, surpreendí-me,
tive as melhores e as mais difíceis lembranças,
momentos de emoção intensa, saudade, solidão, tristeza,
plenitude, solidariedade, companheirismo,
mêdo, decepção, orgulho, prazer, alegria,
e a certeza de que vivi intensamente,
vibrando com cada "quarto" de hora disputado.
Ainda no Cencal, tive o prazer de transmitir
um pouco do meu conhecimento,
tendo meus professores como "alunos",
dando-me a certeza que estamos nos dois "sítios", sempre!
Tive no grupo a presença de três angolanos
que tinham aulas como eu.








PÁTIO DO CENCAL,
ONDE MUITAS VEZES BUSCAVA UM POUCO DE SOL!













"ALUNOS" MAIS QUE QUERIDOS!





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário