quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

(a um sol radioso)
Que não me falte nunca o teu olhar sobre mim.
Que o teu calor me envolva sempre.
Que não seque nunca o fio de água entre as nossas bocas.
Que o teu corpo nunca se canse de conhecer o meu e de mo devolver em glória.
Que a tua respiração, o ritmo exacto, seja sempre a minha paz.
Que o teu sabor não me esqueça nunca.
Que o teu saber me ilumine sempre.
Que a tua coragem seja sempre uma estrela.
Que a tua liberdade seja sempre plena.
Que a minha liberdade seja sempre minha.
Que o teu amor por mim seja sempre mais fundo.
Que o meu amor por ti seja.
Sempre.
(desconheço o autor)

Salvador,4/02/2009
"Por do Sol" ...
O de hoje é sempre o mais bonito.....
E hoje um amigo me disse que eu não ficasse triste,
porque apesar de tudo, amanhã o sol irá fazer um grandioso espetáculo,
nascer e se por, como sempre...........................
cada vez mais radioso................
Aproveitem................
Apesar da nostalgia, tivemos um dia belíssimo e um por do sol no mar, inigualável.....................





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário