quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

IEMANJÁ

FOTOS DE ONTEM..........

"Dia 2 de fevereiro,
Dia de festa no mar,
Eu quero ser o primeiro,
A saudar Iemanjá..."

Aos amigos de cá e os de além mar..............

"Você já foi a Bahia? Não?
Então vá............


VOCÊ JÀ FOI A BAHIA?
(Dorival Caymmi)

Você já foi à Bahia, nêga?Não?
Então vá!
Quem vai ao "Bonfim", minha nêga,
Nunca mais quer voltar.
Muita sorte teve,
Muita sorte tem,
Muita sorte terá
Você já foi à Bahia, nêga?Não?
Então vá!
Lá tem vatapá
Então vá!
Lá tem caruru,Então vá!
Lá tem munguzá,Então vá!
Se quiser sambar, Então vá
Nas sacadas dos sobrados
Da velha São Salvador
Há lembranças de donzelas,
Do tempo do Imperador.
Tudo, tudo na Bahia
Faz a gente querer bem
A Bahia tem um jeito,
Que nenhuma terra tem!
Lá tem vatapá,Então vá!
Lá tem caruru,Então vá!
Lá tem munguzá,Então vá!
Se "quiser sambar"Então vá!
Então vá...!

http://www.youtube.com/watch?v=DT6pdJtkNys

http://www.youtube.com/watch?v=7RNUgDkw11M&feature=related



















3 comentários:

  1. eu já fuiiiiiiiiiii,heheheheh ei nega eu te tasquei até no blog e vc mal educada que fala que sou eu a mal educada nem se dignou a agradecer......bjosssssssssssssssssssssssss(estou de mal mesmo)

    ResponderExcluir
  2. Te escreví várias vezes e nem um alô........
    Mas nao tÔ de mal, voce mora no lado esquerdo do peito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. se estou do lado esquerdo então tá tudo bem,heheheheheheheh beijos de iemanjá...............
    tchau baiana carmen,que escreve invisivelmente(:)))))))))))))))))

    ResponderExcluir