segunda-feira, 6 de abril de 2009

CAPÍTULO VII PORTUGAL

Ainda o CENCAL..................
Mais alguns personagens da minha rica história cá.




Hora do cafezinho..sagrada!
Lembranças intermináveis do Atelier..........
Saudades de minha Gleice,
Silvia, Darlene, Ana Claúdia, Regi...
Saudades do meu por do sol
e da minha
"Salvador da Bahia",
como cá chamam os tugas.







Carmélia, pequenina,
mas gente grande,
tem um miúdo, o Tomáz, lindo!










Sandra, brasileira de Goiânia,
e D. Alzira.
Cuidam da minha roupa,
do meu quarto,
com imenso carinho!









Leonor, divertida, alegre,
sempre a arranjar segundas
e terceiras intensões nas palavras.
Está a 20 e tal anos a cuidar da cantina.
Diz que a Carmen vai sair do Cencal
aprendendo "tudo" com ela...rsrsrsrsrs









Leonor e Fernanda, a cozinheira,
experimentando meu Musli.....
Disse-lhes que era ótimo para o colesterol!
A Fernanda faz doces e bolos irresistíveis! hum..... As meninas do atelier iam adorar.....



Todos os dias tem: pastéis de nata (puro colest), pão de ló com recheios de creme de natas, morango, bolo de laranja, bolo de arroz, tortas de maça com creme de natas, peras bêbadas, arroz doce, e por aí vai.

Sabem bem todos eles e são irresistíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário