segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DESEJOS PAIXÕES E LUGARES...............

Meu blog traduz-se por abrir as "janelas da alma" e deixar nelas entrar, sem mêdo, outros olhares .......

Começo por mostrar o "por do sol" da minha Bahia querida, que me acolhe e me inspira cada dia, com sua luz, seu sol, seu mar, seu calor, sua música, sua gente, seu céu, seu verde, sua natureza e poesia tão sua!

Este "por do sol" vejo todos os dias, e acho que sou uma privilegiada.....................................
Além do mais, cada dia tenho um por do sol que não se repete jamais....................

Ao colocar essas fotos, falo também da natureza, pois ela tem me dado um bem precioso, a terra, sem a qual não poderia criar.

Quero colocar neste espaço, fotos em que a natureza está presente, não só do por do sol na Baia de Todos os Santos.
Aqui também estarão imagens que tenho feito da chama que arde quando realizo as minhas queimas e me deixam apaixonada cada vez mais por essa arte do fogo que é a cerâmica.

Aqui será também o lugar do encontro com aqueles que como eu apreciam o nascer do sol, o por do sol, o luar, a natureza, a música, a poesia.

E como não poderia de deixar de ser, o lugar de vibrar com a vida, porque viver sem vibrar não é viver.

Um comentário: