sábado, 30 de outubro de 2010

MINAS GERAIS - SÃO JOÃO DEL REY - BRASIL

"A MENINICE BRINCOU DE NOVO NOS OLHOS DELA"
                                                          (Manuel Bandeira)


Encontros, saber, alegria, amizade ............
Dias de "Contaf", de muitos sonhos, brincar, criar,
dias de fazer e acontecer,
dias de nós, do novo,
dias do fogo!

O Encontro foi nos dias 20 a 22 de outubro,
e a cidade de S Jõao del Rey abrigou no seu Campus,
ceramistas de todo mundo.  

Mostrarei um pouco dos nossos dias mineiros,
que tanto nos encantou!

4 comentários:

  1. deixo melhorar a mão que tbem vou postar e a tia como vai?
    bjimmmmmmm do surrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Seu blog é muito interessante viu tia,a começar pelo nome...Hehehe
    Obrigado pelas palavras, e também sentirei bastante sua falta enquanto estiver lá, mas as portas estarão sempre abertas quando quiser me visitar. Winnipeg fica bem no centro do Canadá, no estado de Manitoba, é também, próximo da fronteira com os Eua, acho que são uns 200km.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sô, te reencontrar foi maravilhoso, nem imaginas quanto. Pena termos tido tão pouco tempo para as conversas em off...........
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gab,
    Winni me aguarde!!!!!!!!!
    Volto de lá com meu inglês em dia, quem sabe???
    Levo a comadre comigo........rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir