segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO - VERÃO/2010








Vista do Pão de Açucar


















Vista do Pão de açucar/
Praia de Ipanema e Leblon













Pão de açucar visto do Cristo















Os dois morros do Pão de açucar

















Subindo o Pão de Açucar


















Forte de Copacabana,
ao fundo o Pão de açucar
















Pão de Açucar,
subindo o bondinho













Com Cymmi,
na praia de Copacabana




















Cristo

















No Cristo Redentor

2 comentários:

  1. Regressei ao teu mundo para ler e sentir o encanto deste belo espaço...

    Sim tenho livros publicados, podes tentar adquirir clicando em cima dos mesmos de forma a pedir ás editoras...

    2010 um grande ano para ti

    Deixo uma onda suave...

    "Não sou nada
    Nunca serei nada.
    Não posso querer ser nada.
    À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo".
    Álvaro de Campos (Fernando Pessoa)

    Com amizade
    Bj
    Luis Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Luis,
    Prazer imenso que me visites.
    Adoro estas palavras do Pessoa, durante anos foi colocada nas minhas agendas, para que eu nunca esquecesse dos meus sonhos.
    Ainda os tenho, e corro atrás deles,
    com determinação.
    Bjs

    ResponderExcluir