quarta-feira, 27 de maio de 2009

SALVADOR - BAHIA - BRASIL
Ao amor a Salvador, infinito!

Aos poucos retôrno,
Retorno aos poucos.
Vejo-me cá, chegando,
aportando, dentro de mim,
no cais, no porto, no mar,
na lua e no meu sol.
Dias de chuva,
Passagem suave,
Perda inevitável,
De mim.
(carmen bastos)

Estes dias o meu "por do sol" tem sido "diferente",
não lembro de tê-lo visto assim, tão perto.
Tem cores fortes, laranjas, quase vermelhas, ocres.
Cores de dor, de nostalgia, de perdas,
cores de muita dor, até desespero,
mas também cores de força, de energia,
do que virá,
cores de furacão, de agonia,
de furia incontida por fazer, soltar amarras, voar.
Recebí certa vez, de um amigo querido,
(nem sei se ele lembra) :
"nunca se pode concordar em rastejar,
quando se sente vontade de VOAR" (helen Keller)





Por do sol na Baia de Todos os Santos,
belíssimo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário