sábado, 14 de março de 2009

"… que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio...
que o medo da solidão se afaste
que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
porque metade de mim é o que fui

e a outra metade eu não sei...
que a minha loucura seja perdoada,
porque metade de mim é amor
e a outra metade...também".
Osvaldo Montenegro

As amizades, os amores, a vida
Ao que podemos ser
E ao que somos, efetivamente!






























































































































2 comentários:

  1. oxa ,neguinha ,olha que doidera escrevi hoje no meu blog da minha visita no seu ateliê.estamos na mesma frequencia.....vc vai afinal para portugal?
    saudades do paulo!!!!!!!!!!
    beijos sosso

    ResponderExcluir
  2. que o medo não paralise. até porque quando conscientes da força, a força cresce.


    votos de boa passagem do rio. até já...

    r

    ResponderExcluir